terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Portal 12/12/12


Recebi e transcrevo esta mensagem sobre o portal 12/12/12:

12/12/12: O Grande Portal de Irradiação Crística Sobre a Terra.
A Energia Crística Feminina desce ao coração humano.
O nascimento do Quinto Sol

Amados Trabalhadores da Luz,
No próximo dia 12 de dezembro de 2012 se produzirá um evento importante em forma de um portal simbólico 12-12-12, quando uma grande irradiação de energia de luz dos planos Crísticos superiores penetra a nossa amada Gaia, a Mãe Terra, para despertar o coração de todos os seres humanos que estão na disposição de entrega e serviço. É a energia do despertar alma humana adormecida por muitos milhares de anos e é a energia preparatória, o prólogo do seguinte grande evento: o Solstício de 21 de dezembro de 2012, o fim do mundo ego, o fim do ciclo de luta, obscuridade e medo para todo aquele que decida conscientemente situar-se na nova vibração de Amor que corresponde a esta nova realidade que já existe, da Ascensão da Terra à Quinta Dimensão. Estamos falando da segunda vinda do Cristo à Terra, não como indivíduo, mas como o advento da energia Crística, a Consciência Superior da Fonte Deus Pai/Mãe, para o coração de cada ser humano preparado para aceitar essa grande e gloriosa mudança.
A Nova Terra Ascendida já existe numa realidade paralela e depende de nossa escolha habitar essa nova realidade ou permanecer no velho mundo de sofrimento, medo e morte.
A Nova Terra Ascendida só pode ser vista por aqueles que se renderam à verdade do Espírito em si mesmos; não é algo que vai aparecer nos noticiários e nos jornais. Essa mudança externa que todo mundo espera não é senão o reflexo de uma grande mudança interior e é totalmente real para aqueles que a vivem. E é, sem dúvida, algo completamente estranho e inexistente para aqueles que decidam continuar vendo o mundo com as velhas lentes e a velha mente humana de separação e medo. Tua mente tem de "desaparecer" (render-se, colocar-se a serviço do Espírito) para que essa mudança gloriosa possa ser vista.
Naturalmente, quanto mais seres estiverem experimentando a decisão de abertura ao nosso Ser, ao Espírito que realmente somos aqui na Terra, mais irmãos poderão sentir-se chamados a essa grande mudança e a unir-se a essa nova realidade da Terra Ascendida.
Depois do solstício de 21 de dezembro deste 2012, haverá uma ampliação do portal de oportunidades para que todos aqueles que não realizaram a transição à nova consciência possam fazê-lo, e possivelmente o “botão de reinício" da mente humana vai ser pressionado várias vezes nos próximos anos para possibilitar esta oportunidade. Tudo vai muito rápido e o papel da "Presença" além do ego (o eu personalista) dos trabalhadores da luz despertos será fundamental para apoiar, nos próximos anos, o despertar do maior número possível de almas que ainda estão dormindo o seu sonho da matrix no sonho, a velha realidade programada da 3ª dimensão.
Deixaremos a seguir uma bela oração para a Mãe Terra neste 12-12-12, bem como a informação do evento de celebração que assistiremos em Liuramae (Borja-Zaragoza), e alguma outra informação sobre o solstício do próximo 21 de dezembro , convidando a cada um para, nesse dia 12, unir-se em meditação a nós ou outros grupos de pessoas de todo o planeta, de modo a apoiar, assim esse grande presente de energia que nos está sendo ofertado.
Eu os saúdo, no amor e no serviço. (www.ascensionnuevatierra.es)
O Filho de Deus clareando as trevas com a Luz!

ORAÇÃO À MÃE TERRA

Ó Mãe, minhas lágrimas caem pelo seu rosto.
Acabei de recordar que nós, os trabalhadores da luz, retornamos
Para estender nossa rede de amor ao teu redor!
Desde distantes estrelas e galáxias,
desde vidas passadas, presentes e futuras,
viemos para guiar tua cura.
Nós, os trabalhadores da luz, alma a alma,
tocamos os corações de muitos a cada dia.
A cada reconhecimento, rimos e choramos.
Nosso amor é abundante, e flui, e brilha.
Nós, os trabalhadores da luz, em perfeita alegria,
silenciosamente expandimos o amor incondicional.
Dorme em paz, Mãe querida,
pois nós, as almas antigas, voltamos
desde os tempos passados e futuros.
Que o amor, o riso e as lágrimas de alegria
iluminem o teu rosto agora e para sempre.
________________________________________
Programa:
Chegada às 11h da manhã. A partir das 10h haverá canto de louvor no Oratório e “Sahumación” geral.
11h30: O fogo sagrado é acendido.
12h: Cerimônia de Ativação do Tótem (12h12).
12h30: Meditação no Oratório
13h: OM coletivo; conexão com a rede planetária e uma curta palestra com Miyo.
14h30: Danças típicas.
Alimentação às 16h.
www.emiliofiel.com Tel: 699 354 725
________________________________________
Canalização

Nenhum comentário: