segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Transforme-se Com a Física Quântica


Atenção, todos! Estou ajudando a divulgar esta maravilhosa oportunidade!
Curso com o renomado professor Amit Goswami!
Estão abertas as inscrições para o tão aguardado Curso Online de Ativismo Quântico,com o físico indiano Amit Goswami, o maior cientista e pesquisador da consciência da atualidade!
Se você deseja conhecer profundamente a si mesmo e realizar uma real transformação, essa é uma grande oportunidade. Para mais informações e inscrições, acesse:


Atenção: As inscrições terminam no dia22/08!

Além disso, se você fizer a inscrição agora ganhará um bônus imperdível: um ingresso gratuito para O ENCONTRO AO VIVO COM AMIT GOSWAMI, que vai acontecer no dia 01/12/08, em São Paulo, SP. Uma oportunidade de estar frente a frente com o mestre indiano, e de se conectar com uma rede de ativistas quânticos que têm o mesmo propósito que você.

Acesse o site do curso AQUI e assista ao vídeo-convite, em que o mestre indiano explica tudo sobre esse curso imperdível!

O Curso Online de Ativismo Quântico inclui:
16 vídeo-aulas, todas legendadas para o português
8 meditações guiadas, com áudio para baixar em inglês e português
Material complementar: exercícios práticos, glossário ilustrado e transcrição das aulas para você baixar

Feito exclusivamente para o público brasileiro, o Curso é uma grande oportunidade para você integrar a visão de mundo quântica em sua vida, guiado pelo criador do Ativismo Quântico.

Ao longo de quatro meses, você receberá uma aula por semana, que pode ser assistida quando e onde você quiser, e uma meditação quinzenal com áudio em inglês e português para você baixar. As aulas vêm acompanhadas de exercícios complementares, glossário ilustrado e transcrição.

O Curso é 100% ministrado por Amit Goswami e 100% traduzido para o português.

INÍCIO DO CURSO: 22 DE AGOSTO
**O conteúdo ficará disponível para você por 2 anos, até agosto de 2020.

Bônus do Curso:

E-books
Você terá acesso a três e-books selecionados e de autoria do próprio Amit: O ativista quântico, Deus não está morto, e Criatividade para o século 21.

Webinários exclusivos com Amit Goswami
Você poderá participar de webinários exclusivos com o mestre indiano para tirar suas dúvidas! 

Webinários e meditação com ativistas quânticos
Uma vez por mês, haverá webinários com os ativistas Adriano Fromer e Paula Baccelli para falar de temas do curso, encerrando com uma meditação ao vivo.

Comunidade exclusiva
Você vai ter acesso a uma comunidade exclusiva no Facebook com outras pessoas interessadas no propósito da expansão da consciência, com uma equipe dedicada a criar uma melhor experiência de aprendizado e troca.

Encontro presencial com Amit Goswami
Você receberá um ingresso gratuito para esse evento, que acontece no dia 01/12/18 na cidade de São Paulo. Uma excelente oportunidade de estar frente a frente com Amit!

Condições especiais de pagamento:

Parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito
Pagamento 100% seguro com informações protegidas
Garantia incondicional de 30 dias

CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga! As inscrições terminam no dia 22/08!

Obrigada,
Equipe Quantum Academy

Quem é Amit Goswami

Ativista quântico, doutor em Física Quântica pela Universidade de Calcutá, é professor aposentado na cadeira de Física Teórica da Universidade de Oregon (Estados Unidos). Tem vários livros publicados e traduzidos para o português, como: A Física da Alma, Criatividade Quântica, A Janela Visionária, O Médico Quântico, O Universo Autoconsciente, O Ativista Quântico, Deus Não Está Morto etc.
Atualmente, dedica seus conhecimentos no sentido de impulsionar as pessoas à autorrealização. Com o seu eterno boné e seu jeito desconcertantemente simples (o que denota uma pessoa de verdadeiro saber), Amit vem disseminando conhecimentos revolucionários, indispensáveis a uma vida plena de significado, criatividade e verdadeira alegria.

Nenhum comentário: