sábado, 11 de novembro de 2017

Portal 11:11

Temos hoje um evento cósmico importante: a abertura do Portal 11:11. 

"O 11:11 abriu um portal estelar no plano astral da Terra (4ª dimensão), transmitindo poderosos raios gama fotônicos para o campo do coletivo. Durante os raros portões de entrada da ascensão, o véu dimensional fica mais fino e os rituais espirituais tornam-se mais eficazes. Na próxima semana, aproveite o Portal 11:11 para aprimorar suas visões, intenções, invocações e manifestações enquanto o véu continua a se desvanecer rapidamente.

Como um ser luminoso consciente, você tem a capacidade de criar a realidade futura que deseja manifestar. Você está gerando informações que influenciam suas manifestações projetadas. Alguns destes possíveis futuros têm mais magnetismo do que outros. Exigindo foco contínuo em seu resultado final, caso contrário se deixado ao acaso, energias inferiores podem perturbar seus planos. Este não é o momento de ficar a margem esperando o mundo melhorar. Todos os portadores de luz estão sendo chamados a se envolver e ativamente ajudar a criar a Nova Terra. Vocês são os Guardiões da Nova Terra!"


"Portal 11/11 - A importância do Trabalho com a Mãe Divina

Queridos Irmãos,

Maha Lakshmi
Uma vez mais, nos aproximamos de uma data que merece nossa suprema atenção. Dia 11/11, de todos os anos, é um dia extremamente mágico e impregnado de valores místicos e espirituais, que tem a capacidade de nos dar as condições mais favoráveis para a cristalização de nossa Obra Espiritual. Neste mesmo dia, às 11:00 da manhã, todos os Lumisiais Gnósticos do mundo realizarão aquele trabalho maravilhoso, inspirador, que permite-nos uma integração grandiosa com os aspectos mais elevados do Eterno Feminino, que são a Mãe Espaço, a Mãe Natureza e a Mãe Divina Devi Kundalini. Esta é uma data muito mais que cabalística, é crucial.

O trabalho que realizamos neste dia, foi entregue ao V.M. LakhsmiDaimon no Templo da Mãe Natureza, nos mundos internos e é uma das práticas Teurgicas mais poderosas e matemáticas que possuímos para avançar no nosso caminho. Inicialmente, tempos atrás, era somente repassado "de lábios à ouvidos" para evitar que caísse em mãos erradas, tamanho o poder que ele carrega.

Explica o Mestre Lakhsmi, que todos os dias, às 11:00, há um movimento, uma presença mais acentuada da Mãe Divina Devi Kundalini em nós. Este horário é muito propício para a integração mística, a prática de meditação, oração e tudo aquilo que eleva nossa vibração e nossos estados. Existem alguns estudos científicos que dizem que neste horário, há uma espécie de "pico" hormonal na mulher, que esotericamente falando, reconhecemos como a presença da Mãe Divina. Nos homens, encontramos este mesmo impulso presente em nosso coração.

De igual maneira, todos os meses, no dia 11, também há certos movimentos mais acentuados da Mãe Natureza, propiciando-nos esta integração com ela, em sua máxima expressão. Finalmente, a suprema expressão da Mãe, que é a Mãe Espaço, faz-se notar de forma mais marcante todos os meses de Novembro, uma vez ao ano. Tudo isto, faz com que neste dia 11/11, especialmente neste horário das 11:00, estejamos diante de um verdadeiro evento cósmico. Este é um momento no qual podemos nos integrar com o Pai e com o Infinito. Em outras palavras, ficamos "cara a cara" com Deus. Por isso, esse trabalho mostra-se algo simplesmente indispensável para alguém que pretende fazer algo sério e ter êxito na integração com seu Ser.

Todo o anteriormente citado nos permite ter a certeza de que tudo o que pedimos, durante este trabalho de Alta Magia, se cristaliza matematicamente. Por isso, devemos desde já avisar nos Lumisiais, que todos façamos uma reflexão profunda com a finalidade de sabermos onde estamos verdadeiramente precisando de ajuda, para não deixarmos em cima da hora e pedirmos qualquer coisa. É forte demais esta prática para não aproveitá-la ao máximo. Isso só acontece uma vez ao ano. Se cada um de nós suspeitássemos o poder carregado nesta prática, não perderíamos por nada desse mundo. É uma das heranças mais preciosas já deixadas pela Venerável Loja Branca, para o bem do Povo de Deus. É o momento de estarmos e pedirmos o que quisermos para o BEM DA OBRA DE NOSSO PAI. Avante irmãos, temos muitas armas a nosso favor para serem usadas.

QUE NOSSA BENDITA MÃE NOS ABENÇOE, NOS GUIE E NOS PROTEJA!"

(Grande Fraternidade Branca)

A oração a seguir deve ser feita hoje e durante toda a semana seguinte:


ORAÇÃO CÓSMICA


Forças cósmicas que emanam do infinito,
venham em meu socorro físico, mental e espiritual!

Abri portas, dai-me energia suficiente para vencer
todos os obstáculos e descobrir forças ocultas
que estejam a me afetar!

Que meus dias e noites sejam calmos,
meus passos firmes, meu falar decidido.

Estou ciente de que toda energia emana
do Criador cósmico, Deus,
que me constituiu e que me eterniza.

Por todo o sempre.

Amém! Amém! Amém!

Nenhum comentário: