quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novo Crop Circle e o Ser Uno

CARTA ABERTA AO SER UNO ... Caro Ser Uno: na segunda-feira vocês editaram uma fotografia e um vídeo de um Crop Circle que foi descoberto em 1º de Junho de 2014, onde vocês dizem que é o símbolo do Ser Uno e que os Irãos Maiores-Ayaplianos já estão anunciando o alinhamento cósmico que começará em 07 de julho de 2014. Minha pergunta é a seguinte: O Crop Circle está unido a um pequeno círculo ... o que significa? Vocês poderiam explicar com mais detalhes o significado deste símbolo? ... Marcelo.

RESPOSTA: Prezado Marcelo: Na verdade, o Crop Circle que foi encontrado em 1º de junho de 2014, na Inglaterra, é o símbolo do Ser Uno. Os Irmãos Mariores-Ayaplianos já estão anunciando o início do alinhamento de 7 de julho de 2014. O Crop Circle assinala as nove dimensões do universo, as quais representam a Glândula Pineal do Ser Uno, ou seja: o Princípio Único, conhecido comumente por nós como A Flor da Vida. Essas dimensões giram a uma velocidade inimaginável e são representadas pela figura de uma flor, cujas pétalas não são estáticas e que vibram, giram, para baixo, para cima e mais para cima. Quando as pétalas estão em movimento, captam a criação de novas Ideias Cósmicas do Princípio Único.

Para nós, que pertencemos à Dimensão Primária, esses movimentos e idéias que emanam da Glândula Pineal do Ser Uno são incompreensíveis, mas as dimensões que se encontram em torno do centro: Dimensão Sublime, Divina, Etérea e Perfeita, entendem o idioma e o simbolismo desses movimentos e idéias. As dimensões nomeadas captam essas idéias, compreendem-nas e as separam, lançando-as, por sua vez, às outras dimensões que se seguem: Dimensão Regular, Secundária, Primária, Inferior e de Criatividade, as quais as absorvem segmentadas e as executam de acordo com o nível de trabalho e compreensão em que cada dimensão se encontra.

A figura maior representa a Glândula Pineal do Ser Uno e a figura menor é o planeta Terra, que está unido por um cordão umbilical ao Criador, ao Princípio Único; porém, como se vê, está fora do círculo, porque, no entanto, não se integrou ao Ser Uno. O planeta Terra e todas as almas encarnadas e desencarnadas que nele vivem devem formar nosso Ser Energético (espírito) para poder se tornar parte integrante do universo, coisa que a maioria dos seres ainda não o fez, porque estamos no processo de Concepção e Gestação, ou seja, no Despertar da Consciência.

Uma vez despertos, ingressaremos para fazer parte dos grandes pensamentos e idéias do Ser Uno. Nos integraremos e - SEREMOS ELE E PARTE DELE - quando todas as almas do planeta Terra tiverem o espírito formado; daí, o cordão se cortará e a Nova Célula Terra-Antimatéria se unirá às outras dimensões de Luz e Amor. Para isto, a Nova Terra terá que passar por todas as dimensões nomeadas, até um dia ingressar na Glândula Pineal do Ser Uno, para integrar-se definitivamente como uma Célula Vivente-Antimatéria na Criatividade na Mente Universal ... Caminho do Ser.

(Tradução livre. Imagem e texto: http://www.elseruno.com)

Nenhum comentário: