terça-feira, 10 de setembro de 2013

Liberte-se do Sistema

Libertemo-nos do sistema, libertemo-nos das amarras, dos condicionamentos, dessa grande bagagem de teorias, dogmas, ensinamentos prontos e empacotados que nos foi imposta como herança.
Todo o universo aguarda o nosso despertar!

OBSERVAR, OBSERVAR, OBSERVAR é uma das chaves muito importantes. É o princípio da meditação, é o único meio de sair da "consciência de manada" e despertar para uma realidade muito, muitíssimo mais ampla do que aquela que os foi mostrada. Tornar-se um observador pode parecer difícil, a princípio. Estamos acostumados a viver distraídos, em meio ao turbilhão de estímulos externos que recebemos a cada minuto. Mas pode ser aprendido. Habitue-se a vigiar seus pensamentos, os sentimentos que seus pensamentos evocam, suas reações. Apenas observe. Perceba os pensamentos passarem pela mente. Não julgue, apenas observe. E um inevitável aprofundamento interno ocorrerá, com o tempo.

O vídeo abaixo é genial. Sair do sistema e assumir o controle das nossas vidas é a única tarefa realmente importante. Hoje, agora. Assista, copie o link, divulgue.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zfDw3rUkoyI

Nenhum comentário: